2ª via Light 💡

logo da empresa para 2ª via Light 💡

Se você está procurando sua fatura da Light, mas ainda não encontrou… Não procure mais. Para economizar tempo e paciência também, a empresa fornece uma forma rápida e prática para você pegar uma segunda via da conta, sem que tenha muita dificuldade e que traz a vantagem para você fazer o pagamento online agora mesmo.




Empresa light

O fornecimento de eletricidade de forma segura e sem oscilações no município do Rio de Janeiro foi introduzido em 1907. No entanto, foi em 1904 que o Light Group estabeleceu no Canadá a organização The Rio de Janeiro Tramway, Light and Power Co. Ltd., que obteve aprovação do governo brasileiro para trabalhar na cidade em 1905.

A partir desse ponto, o Grupo Light colocou recursos no desenvolvimento de usinas hidrelétricas, participando principalmente do processo de industrialização brasileiro.

Nessa época, no Rio de Janeiro, a empresa passava a fazer a administração de vários serviços públicos, além de produzir e disseminar energia elétrica, como, por exemplo, o abastecimento de gás, a telefonia, o transporte público e iluminação de vias.

Sua operação foi primordial para o avanço da cidade. Atualmente, o Grupo Light continua a colocar seus recursos na ambiente da aprendizagem, inovações, capital social e tecnologias para os inúmeros de habitantes do munícipio.

Além de, contribuir em todos os avanços do estado Rio de Janeiro no segmento urbano, social e econômico.

O cenário histórico do Light Group é confundido com o legado histórico do Rio de Janeiro. Percorrendo a cidade, pode se reconhecer símbolos marcantes desta relação.

Em diversos locais, há testemunhos do compromisso da organização com seu avanço urbano como, por exemplo, a Estação Terminal Frei Caneca e a Subestação Cascadura, pois formam as subestações primárias do Grupo Light, e que ainda estão em ativas.

Em 1911, o edifício que agora abriga o escritório sede do Grupo de Light tem uma arquitetura impressionante e o Centro Cultural que pertence ao local é não deixa de surpreender por seu também visual arquitetônico no estilo americano do século 20.

O Centro Cultural Light oferece uma narrativa rentável e cheia de iconografia além de muito focada na conservação, recuperação e dispersão desta história. sobre o Grupo da Light no Rio de Janeiro,

Segunda via light




Para retirar a segunda via da fatura da Light:

  1. 1. Acesse a página que fica no link: Segunda via Light
  2. https://agenciavirtual.light.com.br/agv
  3. 2. Clique no ícone para solicitação de segunda via.
  4. 3. Faça login, preenchendo as informações: CPF e código do cliente. Caso não tenha o código na própria há uma opção de recuperação.

Acessando, faça a regularização conforme for mais fácil para você.

Benefícios

O bom de fazer a retirar da cópia da fatura online é que:

É simples: poucos cliques e poucos dados e pronto a conta já pode ser conferida e paga.

Praticidade: não precisa se deslocar até o posto de atendimento, nem pegar filas.

Light no reclame aqui

A reputação conquistada pela Light no site Reclame Aqui nos últimos 12 meses foi Regular. A companhia tem uma avaliação média de 3.97.

Este artigo foi revisado por: Daniel (1)
14 de março