2ª via Embasa 💡

logo da empresa para 2ª via Embasa 💡

Se você procurou a fatura da Embasa por toda a casa em todos e não encontrou ou você até tem o boleto, mas ele está em pedaço por seu cachorro estraçalhou. A dica é conseguir a 2ª via para que efetue o pagamento normalmente.




Para muitas pessoas é comum pensar em se dirigir até um posto de atendimento, mesmo que isso signifique ter que pegar fila ou desviar de um caminho habitual para obter a cópia da conta.

Entretanto, para outros já acostumados com os avanços tecnológicos, comum é existir meio rápido e prático para realizar atividades.

Independente do grupo ao qual você pertença saiba que você pode retirar a 2ª via da fatura Embasa neste exato momento. Apenas com alguns cliques e de forma segura, sem sair de casa a conta pode ser acessada.

Empresa embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento é uma organização de economia mista de capital autorizado, sendo pessoa jurídica de direito provado, cujo maior investidor é o Governo do Estado da Bahia.

Foi inaugurada em 1971 através da Lei Estadual 2.929 e logo depois, em 1975 agregou empresas subsidiárias que já eram encarregadas de realizar a serviços de fornecimento de água e esgoto em Salvador e no interior da Bahia, as antigas corporações Comae e Coseb.

Os órgãos de administração majoritária da Embasa, caracterizados por estatuto social podem ser resumidos na Diretoria Executiva, Assembleia Geral de Acionistas e o Conselho de Administração. Os seus registros contábeis são avaliados pelo Conselho Fiscal, pelo Tribunal de Contas do Estado do Estado da Bahia, pela Auditoria Geral do Estado, além de uma auditoria externa que é feita de maneira autônoma.

O gerenciamento desta vasta organização é feita de modo descentralizado. A Embasa funciona em muitas cidades, então o controle ocorre através de treze unidades regionais (URs), no interior e seis URs, na área metropolitana de Salvador e nos Escritórios Locais (ELs).

Segunda via embasa




Não existe muita complexidade para obter uma cópia do boleto pela web, siga apenas algumas etapas:

Etapa 1. Acesse a página da segunda via indicada no link:

http://www.embasa.ba.gov.br/centralservicos/index.php/2a-via-de-conta?suaconta=sim

Etapa 2. Coloque o número de matricula – observe em uma conta antiga, caso não saiba.

Etapa 3. Digite os dados da imagem que é exibida.

Depois de fazer o login providencie os meios para efetuar o pagamento da conta.

Benefícios

As vantagens de imprimir a segunda de seu boleto Embasa pela internet são variadas.

Facilidade – Você pode fazer tudo sem dificuldade.

Praticidade – O fato de não ter de ir a um posto de atendimento significa terá mais tempo para seguir sua rotina normal.

Agilidade – Não leva tempo para acessar a fatura. Seguindo as etapas, você consegue visualizar a conta em instantes.

Embasa no reclame aqui

No famoso site criado para consumidores expressar suas reclamações de uma forma diferente, o Reclame Aqui, a Embasa tem uma reputação Não recomendada e a média está em 1.6.

O que se observa é que a companhia não se manifesta por meio do site de contestações.

Este artigo foi revisado por: Daniel (1)
14 de março