2ª via Eletrobrás 💡

A maioria das pessoas não gosta de pegar filas e preferem fazer tudo de forma rápida e prática. Se você faz parte desse grupo de indivíduos, mas perdeu sua fatura da Eletrobrás e está receoso de ter que se deparar com algum contratempo no momento de solicitar a 2 via, porém há uma solução.




Provavelmente, você já deve ter se questionado se não há uma maneira de você, agora, pegar uma segunda via da fatura da Eletrobrás e a resposta é Sim.

Com alguns cliques, é possível não só retirar a cópia do boleto neste instante como também fazer o pagamento por meios eletrônicos. Dessa forma, poderá ficar tranquilo, pois garantirá que a energia elétrica da sua casa continuará funcionando para ler este artigo.

Empresa eletrobrás

A Eletrobrás é uma organização de capital aberto e economia mista, com vendidas e negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), Madri em Espanha e Nova York nos Estados Unidos.

A maior parte das ações ordinárias e preferencias (52,45%) da Eletrobrás pertencem ao Governo brasileiro e, dessa forma, tem controle da organização.

Os conceitos e os padrões utilizados são caracterizados pelo Conselho Superior da Eletrobrás (Consise), estabelecido pelos líderes das companhias do grupo, que se reúne rotineiramente.

Foi construída em 1962 para avançar em estudos e empreendimentos para o desenvolvimento e atividade de usinas geradoras, linhas de transmissão e subestações, para o fornecimento de energia do país.

A Eletrobrás ganhou atributos de controle de empresas de transmissão de eletricidade e geração. As organizações do Grupo Eletrobrás distribuem cerca de 60% da eletricidade consumida no Brasil.

Distribuídas em todo o Brasil, as companhias do Grupo Eletrobrás podem produzir 40,854 MW. Existem 51.039 km de linhas de transmissão, respondendo por mais de 60% do território nacional, 31 usinas hidrelétricas, 16 usinas termoelétricas e duas nucleares.

Segunda via eletrobrás




Para fazer a retirada da segunda via da conta Eletrobrás, só precisa seguir alguns passos:

Passo 1. Entre na página indicada no endereço eletrônico que corresponde a sua localidade:

Acre: www.eletrobrasacre.com

Alagoas: www.eletrobrasalagoas.com

Amazonas: www.eletrobrasamazonas.com

Piauí: http://www.cepisa.com.br/segundavia/index.php

Rondônia: www.eletrobrasrondonia.com

Roraima: www.eletrobrasroraima.com

Passo 2. Procure por agência virtual ou 2ª via de conta – há variações entre os sites.

Passo 3. Em todas as páginas é necessário fazer o login com, por exemplo, digitando o número CPF, a Unidade Consumidora – UC. Caso você não saiba, o número consulte em alguma fatura anterior que você tenha.

Feito o cadastro ou o login, você já poderá visualizar seu boleto e providenciar os meios para pagamento.

Benefícios

Os benefícios de retirar o boleto pelo internet são muitos, mas alguns deles são:

Facilidade: você acessa o boleto com poucas informações.

Agilidade: não deve levar nem um minuto para que você possa conseguir visualizar todas as informações de sua fatura.

Comodidade: no conforto do seu lar você pode acessar a conta.

Eletrobrás no reclame aqui

A reputação da Eletrobrás Não é recomendada no site Reclame Aqui, isso em parte se deve ao fato da empresa quase não atender as reclamações feitas por meio desse site.

Leave a Reply