2ª via CPFL

Devido à grande correria do dia a dia ficou bem mais fácil esquecer-se de pegar o papel de energia que ficou na soleira da porta e “do nada” ele sumir, não é mesmo?! Ou então, guardar em algum lugar tão seguro que depois nem mesmo a gente lembra onde foi. E, é nesse momento que bate aquele desespero de saber como vai ser possível pagar a conta daquela fatura em dia sem a própria fatura para efetivar o processo.




Calma! Deixa de preocupação, para isso você tem disponível uma opção muito fácil de ser acessada em qualquer atendimento de serviço da CPFL, seja ele online ou não, onde você terá a oportunidade de tirar uma 2ª via daquele documento e, assim, tornar possível efetivar o pagamento daquela fatura.

Quer saber mais sobre a 2ª via da CPFL? Como tirá-la, onde tirá-la e mais coisas? Se sim, continue com a gente!

Empresa cpfl energia

A empresa CPFL de energia compreende a demanda de atuação em quatro estados, sendo eles São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e ainda Minas Gerais, estando, mais precisamente, em 679 municípios e atendendo mais de 9,1 milhões de clientes na distribuição de energia.

Ele tem mais de 100 anos de história, trabalhando em negócios que estava ligados à energia, seja pela distribuição, geração ou comercialização de serviços através dela.

Hoje, ela é considerada uma das maiores empresas do setor energético privado dentro do país e tem a tendência de crescer ainda mais e conquistar autoridade maior dentro do mercado em que se insere.

Segunda via




A segunda via da fatura de pagamento mensal pode ser feita de forma bem simples em algum local de atendimento da CPFL.

Mas se você é daquelas pessoas que deseja mais comodidade e que não tem mais tanto tempo para se deslocar para determinado local a melhor opção é ir direto para a internet e acessar o site da empresa.

Fazendo a solicitação da segunda via através deste link, onde você deve fazer o login com o código do imóvel e seu CPF ou CNPJ.

Mas também há a possibilidade de entrar pelo Gmail, ou Facebook e ainda algum outro e-mail convencional.

Passo 1.

Acesse a página da CPFL e ao rolar para baixo clique em “Segunda via de conta”

Link de acesso: https://www.cpfl.com.br/Paginas/default.aspx

Tela de Acesso a 2º Via CPFL
Tela de Acesso a 2º Via

Passo 2.

Ao mudar de página clique em “Acessar serviço”.

Tela de Serviços
Tela de Serviços

Passo 3.

Agora insira o número 380 e depois acrescente o número da sua matrícula. Após isso, digite o CPF do titular e clique em “Acessar”.

Tela de Login
Tela de Login

Benefícios

Os mais variados, mas a empresa faz questão de citar alguns deles.

Comodidade

Você pode fazer a solicitação aí mesmo da sua casa, sem precisar se deslocar para nenhum estabelecimento físico e se encarregar da solicitação. Faça a impressão em sua residência e pague na casa especializada mais perto de você. Com comodidade!

Praticidade

A prática parece quando você não tem burocracia para emiti o documento. Uma vez que as únicas exigências são seu login, somente para ter a verificação devida de que você realmente faz parte do grupo de clientes beneficiados da CPFL.

Disponível no smartphone

Você pode fazer o download do app e gerar a sua segunda via sem problemas, ou ainda só acessar o site e obter o mesmo efeito.

Nada de custos adicionais

Não existem custos adicionais. Basta entrar na plataforma da empresa e fazer a solicitação, a fim de pagar o valor da fatura em si, sem nenhuma cobrança por geração de uma nova fatura do referido mês.

Cpfl no reclame aqui

A empresa CPFL está presente no site Reclame Aqui, onde você pode realizar o acesso devido e fazer a reclamação que desejar, ela responde (com certeza) e você pode ainda avaliar o serviço da distribuidora de energia que você se fornece! A empresa é entendida pelo site como ruim, até o fechamento desta matéria, e tem a reputação calculada em uma média de 3,46.

Deixe um comentário