2ª via AES 💡

Se vocês está se perguntando onde colocou a fatura da AES Eletropaulo ou da AES Sul e já está se programando para parar em um horário só para ficar procurando. A dica é pegue a segunda via online.




É possível apostar que você tenha a vida muito corrida e cheia de coisas para fazer, então para que complicar mais. O serviço é gratuito e com certeza, leva menos tempo do que se você for fazer uma “caçada” ao boleto que sumiu ou que alguém tenha pegou.

Empresa aes

AES Brasil, ou AES Holdings Brasil Ltda., é uma afiliada da AES Corporation, situada em Barueri, SP, Brasil.

O Grupo AES Brasil é o gerenciador de cinco organizações que atuam na área de energia elétrica – AES Eletropaulo, AES Sul, AES Tietê, AES Uruguaiana e AES Serviços.

Todas as organizações do Grupo AES Brasil, além da AES Sul, são partes da Holding Companhia Brasiliana de Energia, constituída pela AES Corp. e pelo BNDES-Banco Nacional de. Desenvolvimento Econômico e Social do Banco.

Desde 1997 que está no Brasil e no fornecimento de eletricidade, a AES Brasil possui dois componentes de distribuição: AES Eletropaulo e AES Sul.

A AES Eletropaulo transmite energia para 5,8 milhões de consumidores em 24 distritos da Região Metropolitana de São Paulo. Existem 16,3 milhões de indivíduos em uma região de 4.526 km², que é considerada o local financeiro mais importante do país.

A AES Eletropaulo é a maior companhia de distribuição de eletricidade em questão de receita e consumo na América Latina.

A AES Sul atua em 118 cidades na região do Rio Grande Sul, na periferia da Argentina e do Uruguai. Presta serviço para aproximadamente de 3,4 milhões de pessoas na região Centro-Oeste do Rio Grande Sul, abrangendo 99,5 mil quilômetros de território de concessão.

Segunda via aes




Acessando a página da AES Eletropaulo no endereço:

https://www.aeseletropaulo.com.br/poder-publico/servicos/extrato-e-2-via-de-conta
Você deve na parte da Agência virtual, inserir o CPF do titular da conta e código de instalação localizado em uma fatura anterior. Depois, é só digitar os dados da imagem e pronto! Já é possível consultar e imprimir o boleto.


Para a segunda da fatura AES Sul, entre no site:

https://www.rgesul.com.br/clientes-residenciais-comerciais/paginas/servicos/2-via-consulta-debitos.aspx
Segue o procedimento semelhante, basta informar o CPF ou CNPJ do titular da fatura, preencher o código de instalação, mais as informações da imagem de segurança para que o boleto fique visível.

Benefícios

As vantagens de se fazer a retirada da 2ª via da fatura AES são as mais variadas:

  • Comodidade: além de tudo sentado do sofá por meio de um computador ou celular, você evita filas.
  • Facilidade: poucos dados são necessários para ter acesso ao boleto, é algo muito simples de fazer.
  • Praticidade: Se você quiser pode fazer o pagamento online, no mesmo momento.

Aes no reclame aqui

No site Reclame Aqui dedicado a intermediar reclamações de clientes e empresas, a reputação da AES Eletropaulo e da AES Sul está como ruim, com uma média de 3.68 na avaliação para AES Eletropaulo e para AES Sul 3.66.

Leave a Reply