2 via Energisa 💡

A data do pagamento da conta de Energisa está se aproximando e você não acha a fatura em lugar algum? Alguém pegou o boleto e no fim das conas ninguém sabe onde esse papel foi parar? Para essas e outras situações a resposta é simples, imprime a segunda via da conta ou paga online.




A globalização trouxe alguns problemas para o mundo atual, mas trouxe também muita solução e uma delas é que não é mais tão complexo se conseguir uma cópia do boleto da Energisa.

O serviço é oferecido com facilidade para que em alguns poucos segundos a consulta e impressão possam ser feitos, sem levar muito tempo. Se você gosta de não perder tempo, comodidade e agilidade, não deve deixar de experimentar essa opção.

Empresa energisa

A Energisa uma das maiores companhias privadas na área elétrica do Brasil e se sobressai pela força organizada, pela interminável busca pela perfeição e pelo desenvolvimento sem parar e sustentável.

Com um passado cheio de qualificações são 112 anos, a empresa tem fornecido eletricidade como base principal do seu negócio, trabalhando em setores comerciais com um sólido potencial de desenvolvimento.

Além de ainda com ter a Energisa Comercializadora e Energisa Soluções.

Na transmissão de energia, o Grupo Energisa está em todas as localidades do Brasil e administra 13 organizações em 788 regiões nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Tocantins, São Paulo e Paraná.

Com a ajuda de mais de 12 mil representantes, prestam serviço a quase 6 milhões de unidades, abrangendo aproximadamente 16 milhões de indivíduos, equivalente a 8% do povo brasileiro.

Essas organizações referem-se a 1 milhão de 630 km² em zona de concessão, em mais de 17 mil km de sistemas de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com um potencial de 12.891 MVA.

Segunda via energisa




Para você retirar uma segunda via da fatura da Energisa, faça os seguintes passos:

  • Passo 1. Acesse ao endereço eletrônico:
    https://www.energisa.com.br/casa/segunda-via
  • Passo 2. Selecione seu estado e cidade. Depois clique no botão Enviar
  • Passo 3. A partir desse momento, haverá 2 opções: você pode criar um cadastro ou acessar o boleto, apenas digitando o número da Unidade Consumidora que pode ser localizado em uma fatura anterior.

Há também a possibilidade do cadastro se por meio das do Facebook ou G+, o que ainda mais rápido.

Benefícios

Se você ainda está avaliando se deve pegar uma cópia da fatura, serão listado na sequência algumas razões para que você faça isso:

Comodidade: você não terá se deslocar até uma unidade e muito menos ainda correr o risco de formar fila.

Segurança: se estiver receoso de cadastrar seus dados tem a opção de colocar somente a Unidade Consumido que não gera nenhum risco.

Gratuidade: o serviço é oferecido sem nenhum custo por parte da empresa.

Energisa no reclame aqui

No site Reclame Aqui a reputação que foi apresentada para a Energisa é Ruim devido a avaliação na média da empresa ser de 3.72

Leave a Reply