2 via COELCE

Se voc√™ nada meio esquecido e dessa na sabe onde colocou a conta da COELCE, existem tr√™s alternativas: a primeira √© sair ca√ßando talvez por horas a fatura, ir a at√© ag√™ncia f√≠sica ou a melhor das op√ß√Ķes consultar a 2¬™ via agora e se poss√≠vel efetuar o pagamento.




Dessa forma, você economiza tempo, dinheiro e muita paciência. Só precisa de um aparelho com acesso a internet.

Empresa coelce

A Companhia Energética do Ceará (COELCE) atualmente conhecida como Enel Distribuição Ceará é uma organização de fornecimento e criação de eletricidade que trabalha em todo o estado cearense, com o escritório principal em Fortaleza.

Inaugurada em 1971 atrav√©s da Lei Estadual no. 9.477, de 5 de julho de 1971, pela unifica√ß√£o de 4 organiza√ß√Ķes de fornecimento de energia que j√° atuavam no Estado do Cear√°: a Companhia de Eletricidade do Cariri (CELCA), a Eletrifica√ß√£o Centro-Norte do Cear√° (CENORT), a Companhia Nordeste de Eletrifica√ß√£o de Fortaleza (CONEFOR) e Companhia de Eletrifica√ß√£o do Nordeste (CERNE).

A COELCE passou por um processo de privatiza√ß√£o em 1998. Agora, a companhia de capital aberto tem a√ß√Ķes negociadas na Bolsa de Valores de S√£o Paulo (BM e FBovespa) e √© administrada pela holding Enel Brasil, que det√©m 56,6% do capital total mais 91,66% do votante.

Suas a√ß√Ķes s√£o vistoriadas e regidas pelas ag√™ncias ARCE e ANEEL.

A COELCE Cear√° ou Enel Cear√° faz a eletricidade chegar para cerca de 4 milh√Ķes de clientes em cada uma das 184 regi√Ķes do Cear√°, em 148.825 km¬≤ e com cerca de 2.500.mil unidades de clientes.

√Č o terceiro maior fornecedor de energia do Nordeste em volume comercializado, em 2012, pelo 4¬ļ ano seguido, foi reconhecido como o melhor distribuidor de energia brasileiro pela Associa√ß√£o Brasileira de Distribuidores de Energia El√©trica (Abradee).

Apesar da sede ser em Fortaleza, tem outro centro de atendimento para emergências em Messejana, que administra toda a Região Metropolitana, seis unidades gerenciais em vários munícipios do Estado e 201 lojas de atendimento.

As comunidades que a empresa mais se envolve s√£o de baixa renda, a grande maioria dos quais se enquadra na classifica√ß√£o de sal√°rio baixo, onde os clientes obt√™m descontos na tarifa de energia por meio de a√ß√Ķes do governo.

Segunda via coelce




Para consulta a copia do boleto da COELCE é pelo site da Enel, para isso realize os seguintes passos:

1¬ļ Passo

Acesse o link, para ser direcionado para a p√°gina da Enel que corresponde ao Cear√°. https://www.eneldistribuicao.com.br/agencia/LoginAcessoRapidoSegundaVia.aspx

2¬ļ Passo

Insira o n√ļmero do cliente que pode ser verificado em uma fatura antiga

3¬ļ Passo

Preencha com n√ļmero do CPF o campo seguinte.

Pronto, é isso. Depois você estará com acesso a sua conta.

Fatura por e-mail

A empresa também disponibiliza o serviço online gratuito de envio da conta de energia por e-mail. Para fazer o cadastro basta acessar o link abaixo:

https://www.eneldistribuicao.com.br/ce/recebasuafatura.aspx

Assim que finalizado o cadastro, o usu√°rio receber√° um e-mail de confirma√ß√£o na sua conta de correio eletr√īnico

Para evitar as faturas da sua conta de energia caiam na caixa de spam. √Č necess√°rio incluir o remetente¬†[email protected]¬†nos seus contatos favoritos.

Benefícios

Esse servi√ßo oferecido agrega in√ļmeras vantagens para quem faz o uso. Afinal, se tem praticidade, conforto, agilidade, n√£o tem custo e assim por diante.

Coelce no reclame aqui

No site Reclame Aqui não existe a uma avaliação direta para a empresa COELCE, no entanto, a Enel como é conhecida a organização tem uma avaliação Ruim, com uma pontuação média de 3.85.

Deixe um coment√°rio