2 via COELCE 💡

Se você nada meio esquecido e dessa na sabe onde colocou a conta da COELCE, existem três alternativas: a primeira é sair caçando talvez por horas a fatura, ir a até agência física ou a melhor das opções consultar a 2ª via agora e se possível efetuar o pagamento.




Dessa forma, você economiza tempo, dinheiro e muita paciência. Só precisa de um aparelho com acesso a internet.

Empresa coelce

A Companhia Energética do Ceará (COELCE) atualmente conhecida como Enel Distribuição Ceará é uma organização de fornecimento e criação de eletricidade que trabalha em todo o estado cearense, com o escritório principal em Fortaleza.

Inaugurada em 1971 através da Lei Estadual no. 9.477, de 5 de julho de 1971, pela unificação de 4 organizações de fornecimento de energia que já atuavam no Estado do Ceará: a Companhia de Eletricidade do Cariri (CELCA), a Eletrificação Centro-Norte do Ceará (CENORT), a Companhia Nordeste de Eletrificação de Fortaleza (CONEFOR) e Companhia de Eletrificação do Nordeste (CERNE).

A COELCE passou por um processo de privatização em 1998. Agora, a companhia de capital aberto tem ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM e FBovespa) e é administrada pela holding Enel Brasil, que detém 56,6% do capital total mais 91,66% do votante.

Suas ações são vistoriadas e regidas pelas agências ARCE e ANEEL.

A COELCE Ceará ou Enel Ceará faz a eletricidade chegar para cerca de 4 milhões de clientes em cada uma das 184 regiões do Ceará, em 148.825 km² e com cerca de 2.500.mil unidades de clientes.

É o terceiro maior fornecedor de energia do Nordeste em volume comercializado, em 2012, pelo 4º ano seguido, foi reconhecido como o melhor distribuidor de energia brasileiro pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).

Apesar da sede ser em Fortaleza, tem outro centro de atendimento para emergências em Messejana, que administra toda a Região Metropolitana, seis unidades gerenciais em vários munícipios do Estado e 201 lojas de atendimento.

As comunidades que a empresa mais se envolve são de baixa renda, a grande maioria dos quais se enquadra na classificação de salário baixo, onde os clientes obtêm descontos na tarifa de energia por meio de ações do governo.

Segunda via coelce




Para consulta a copia do boleto da COELCE é pelo site da Enel, para isso realize os seguintes passos:

Passo 1. Acesse o link, para ser direcionado para a página da Enel que corresponde ao Ceará. https://www.eneldistribuicao.com.br/agencia/LoginAcessoRapidoSegundaVia.aspx

Passo 2. Insira o número do cliente que pode ser verificado em uma fatura antiga

Passo 3. Preencha com número do CPF o campo seguinte.

Pronto, é isso. Depois você estará com acesso a sua conta.

Benefícios

Esse serviço oferecido agrega inúmeras vantagens para quem faz o uso. Afinal, se tem praticidade, conforto, agilidade, não tem custo e assim por diante.

Coelce no reclame aqui

No site Reclame Aqui não existe a uma avaliação direta para a empresa COELCE, no entanto, a Enel como é conhecida a organização tem uma avaliação Ruim, com uma pontuação média de 3.85.

Leave a Reply