2 via CEB 💡

Na vida existem muitas dificuldades e também facilidades. Uma delas é a possibilidade de retirar uma segunda da conta CEB pela internet, toda vez que você não receber ou perder ou o cachorro comer o boleto… enfim.




Como você já deve supor não leva tanto tempo como levaria se fosse até uma agência. Além de, de ser cômodo e prático se trata de um serviço gratuito. Então, esse não pode ser um argumento para alguém não fazer uso do serviço quando precisar.

Com um celular, um computador, um tablet ou um notebook dá para fazer isso.

Empresa ceb

O Grupo CEB é administrado pela Companhia Energética de Brasília – CEB, originária da Companhia de Eletricidade de Brasília – CEB e do Departamento de Força e Luz da Novacap, fundada em 1968.

Com a ampliação de novos negócios desde 1992, a CEB passou a se chamar Companhia Energética de Brasília, adquirindo uma concessão de gás canalizada em 1993 e participando de consórcios para desenvolvimento hidrelétrico.

Em 2006, em cumprimento à Lei nº 10.848 de 15 de março de 2004 e Autorizada a Resolução nº 318 / Aneel de 14 de janeiro de 2005, a CEB foi submetida a uma reorganização societária, se tornando, as concessões para a distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, de geração de energia das Usinas Paranoá.

Além de Termelétricas de Brasília e a geração da Usina Queimado (integrante da CEB no Consórcio Cemig / CEB) para CEB Distribuição SA, CEB Geração SA e CEB Participações SA – CEBPar.

Brasília já havia sido criada há sete anos, mas os habitantes da capital ainda passavam por racionamento de energia.

Para solucionar a questão, o Ministério de Minas e Energia organizou um Grupo de Trabalho em 1967 e algumas ações importantes foram geradas. Entre elas foi a incorporação da Companhia de Eletricidade de Brasília (CEB)

Segunda via ceb




Se você quiser uma cópia da fatura da CEB como alternativa, você pode baixar o aplicativo da empresa ou pegar pela web.

Para fazer a retira com o aplicativo deve-se informar o código do cliente que pode ser localizado em uma conta antiga e o CPF. Se tudo der certo, após isso você já poderá visualizar a boleto.

Para baixar o aplicativo Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.CEB.Ceb&hl=en-ca

Para baixar o aplicativo iOS:

https://itunes.apple.com/mn/app/ceb-distribui%C3%A7%C3%A3o/id1014008804?mt=8

Pela Internet, no primeiro acesso é preciso fazer um cadastro, preenchendo alguns dados entre eles o CPF e o código do cliente, para acessar a página da agência virtual, clique no link:

https://agenciavirtual.ceb.com.br/

Benefícios

Se você não gosta de complicação deve reconhecer que pegar a segunda via do boleto pela internet tem várias vantagens.

Você não precisa sair da poltrona para se deslocar uma agência física; a empresa não cobra por esse serviço; se for possível também, você já pode fazer o pagamento.

Ceb no reclame aqui

A reputação criada no site especializado em receber reclamações de clientes a CEB não teve um resultado muito positivo no último ano. A avaliação da companhia de energia ficou com uma pontuação média de 2.85 e a reputação considerada ruim.

Leave a Reply