2 via AMPLA

Tirar a segunda via de alguma conta de fornecimento de energia de sua residência ou ponto comercial pode se tornar necessário por variados motivos, sendo um deles a perca da primeira via, ou ainda o não recebimento dessa primeira via, o que traz a necessidade de retirada da 2 via para garantir o pagamento da conta e assim manter o serviço de distribuição de energia ativo.




Se você mora em uma região que tem cobertura do serviço de fornecimento de energia pela empresa Ampla, saiba que agora ela mudou, e é feito diretamente pela empresa Enel Distribuição Rio. Para fazer a retirada da 2 via ampla, agora enel distribuição Rio, você precisa apenas de acesso a internet, sem precisar nem sair de casa para isso.

Para te ajudar a tirar a sua 2 via ampla, agora enel distribuição Rio, preparamos um passo a passo completo que irá facilitar ainda mais o processo. Quer saber tudo sobre? Então, vamos lá!

Ampla

A empresa Ampla trabalhava anteriormente com o processo de fornecimento de energia elétrica desenvolvido e aplicado pelo serviço público no estado do Rio de Janeiro, mas agora, com novas atualizações, passou a ser conhecido como Enel Distribuição Rio, tendo sua sede localizada em Niterói, atuando desde o ano de 1996, tendo atualmente uma cobertura completa em 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, cerca de 73% de cobertura estadual.

Como tirar a 2 via ampla




Para que você possa retirar a sua 2 via ampla, agora enel distribuição rio, é preciso apenas seguir o passo a passo abaixo.

1º passo

Acesse o site da Enel, antiga Ampla, clicando aqui, optando na parte superior pelo estado do Rio de Janeiro.

2º passo

A seguir, no lado direito da página, você deve optar dentre as opções disponíveis em serviços online no menu por “segunda via de conta”.

3º passo

Após isso, aparecerá uma aba solicitando alguns dados seus de cadastro, o que irá permitir que o sistema da Enel, antiga Ampla, consiga encontrar o seu cadastro e então gere suas contas em aberto, onde você deve inserir sua matrícula e CPF ou CNPJ do titular da conta, informações que você pode tirar de uma via de conta antiga, na parte superior da conta, clicando em “enviar”.

4º passo

Depois disso, irá aparecer a aba do seu cadastro, onde você deve optar no menu interativo por “solicitações”, clicando a seguir em “2ª via de conta”.

5º passo

A próxima página gerada irá trazer todas as informações do seu histórico de contas e você deve optar pela que corresponde ao mês que deseja pagar, clicando nele, gerando o boleto, e realizando o pagamento em alguma casa lotérica ou banco de sua preferência.

Atendimento ampla

Para que você possa receber o atendimento Ampla, agora Enel distribuição Rio, por chamada, pode ligar para o SAC Enel Rio através do telefone 0800 2800 120, ou 0800 2824 022, tendo o atendimento para deficientes auditivos feito pelo 0800 280 1887.

A sede da Enel distribuição Rio, antiga Ampla, fica localizada na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 1, Centro, Niterói, RJ. Boa sorte!

Deixe um comentário