2 via Amazonas Energias 💡

Se você acessou esse post é porque provavelmente não sabe onde está a fatura da Amazonas Energias ou aconteceu algum acidente com ela. Agora, você está tentando saber como você pegar a 2ª via do boleto.




A forma mais recomendada é que você pegue nesse momento pela internet e evitar ir até um posto de atendimento para ficar formando filas. As pessoas que estiverem nessa fila agradeceram por haver alguém a menos.

Além disso, você faz tudo de forma prática e rápida sentado confortavelmente com toda a mordomia que seu sofá lhe dá.

Empresa amazonas energias

A Eletrobrás Amazonas Energia é uma das empresas da Eletrobrás. Seu início vem desde 1895, quando foi criada a Manaus Eletric Lighting Company, consolidada pela administração estadual do Amazonas em 1898.

Em 1908 foi alugada pelo engenheiro Antônio Lavandaira, que passou para a companhia The Manaos Tramways and Light Company em 1918. Em 1950, a Amazonas Energia voltou para as mãos do governo do estado sob o nome de Centrais Elétricas de Manaus e, em 1962, a Eletrobrás, recentemente criada, se transformou no maior investidor.

Em 1980, fica sob o controle da Eletronorte. Em 1997, a Eletronorte faz da Manaus Energia S.A. subsidiária integral.

Em 2008, a Manaus Energia consolida a Companhia Energética do Amazonas, transferindo o controle das ações para a organização holding Eletrobrás, alterando seu desígnio para Amazonas Distribuidora de Energia S.A..

A Amazonas Distribuidora de Energia S.A é uma concessionária de prestação de serviço transitório no fornecimento de energia para a sociedade, conforme as regras estabelecidas na Portaria MME nº 388/2016.

Atualmente, a abrangência de sua concessão é o Estado do Amazonas.

Segunda via amazonas energias




A forma para retirar a segunda via da conta Amazonas Energias é muitos simples como você poderá observar, no passo a passo apresentado em seguida:

Passo 1. Acesse a página da 2ª via da Agência Virtual por meio do link:

http://www.eletrobrasamazonas.com/agenciavirtual/via-pagamento/

Passo 2. Preencha a Unidade Consumidora. Caso não saiba do que se trata é só olha em uma fatura velha que tenha, é o seu número de cliente.

Passo 3. Coloque a numeração do CPF do titular da conta.

Após isso, já estará acessível sua conta.

Benefícios

Para alguns pode até não parecer grande coisa pegar a fatura via internet ou na própria agencia física. No entanto, existe os mais variados por obter uma cópia do boleto desse modo.

Primeiro, pode se mencionar que mesmo que você não tenha pressa não é legal. Depois, é um serviço que não gera cobrança pode ser feito em poucos instantes e pelo que se observa no passo a passo não é algo extremamente complexo.

Se você ainda não se convenceu, tem mais. Você pode pegar o boleto de qualquer lugar e já tiver inteirado com os pagamentos pela internet, já pode quitar seu boleto na mesma hora.

Amazonas energias no reclame aqui

As avaliações apresentadas no site de contestações o Reclame Aqui apontam que a Amazonas Energias como uma empresa de reputação Não recomendada com 3.42 de média.

Leave a Reply